sábado, 28 de novembro de 2015

Resenha: Linha UMidx MULT S.O.S da AnaLéa

Essa é minha primeira resenha com produtos cosméticos, e em breve virão muitas outras. Para isso preciso começar falando um pouco sobre a história do meu cabelo; sou naturalmente cacheada, meus cabelos são em duas tonalidades, castanho claro à louro natural, e algumas regiões a sua textura muda por exemplo, na região da nuca e na testa meus fios são mais ressecados e crespos, já em outras os fios crescem lisos e vão moldando os cachos.

Os produtos são de uso diário, para cabelos lisos e cacheados.


Os cachos por sua vez não são tão apertadinhos, mas acredite, já foram, quando criança meu cabelo era perfeito, mas ao longo dos anos eu fui mudando por vontade própria e por /também/ inquisição de familiares, meu cabelo é volumoso, pesado, e mesmo estando alisado ou natural ele dá trabalho para cuidar. Há dois anos eu abandonei a progressiva, mas de seis em seis meses aplicava relaxante na raiz.


Agora escolhi definitivamente abandonar processos químicos para diminuir o volume, por dois motivos: quero meus cachos naturalmente moldados e quero mudar a cor dos meus fios.

Já sou consumidora assídua dos produtos da linha AnaLéa, assim como minha mãe, que usa os produtos ( principalmente os alisantes ) há muitos anos. O produto da Linha AnaLéa que tenho mais usado nos últimos tempos é o Shampoo Anti-Resíduos por ser barato e eficiente.

Mas hoje a resenha vai ser sobre a UMidx MULT  S.O.S, e por quê?


Recebi produtos da AnaLéa, a UMidx Cabelo Perfeito e a UMidx MULT  S.O.S, ao escolher qual Linha experimentar primeiro, optei pela UMidx MULT  S.O.S, por conter Oléo de Abacate e promete reduzir o volume.

A Linha UMidx MULT  S.O.S da AnaLéa, sendo o shampoo hidrante, condicionador hidratante e creme para pentear, que prometem um liso natural com brilho intenso ou cachos definidos!

- Contem em sua formula STLYLEZE e Óleo de Abacate;
- Reduz o volume e potencializa cachos e lisos;
- Para uso diário;

UMidx MULT  S.O.S da AnaLéa – foi especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e dar brilho aos cabelos, deixando-os naturalmente cacheados ou totalmente lisos.”

“ ... possui múltipla função que potencializa a modelagem desejada do seu cabelo sem processos químicos.”


“Promove ação duradoura em cabelos lisos ou definição dos cachos e redução de volume em cabelos cacheados. Contém em sua formula a combinação de ativos tecnológicos e naturais como Styleze, Óleo de Abacate e Silicone. Ativos que aumentam a hidratação dos fios e seu condicionamento, definindo os cachos e reduzindo o volume dos cabelos, além de prevenir a formação de pontas duplas.”


Minha Conclusão:

Vale ressaltar que para esta linha, meus cabelos responderam bem. E digo isto porque já comprei produtos caros e fizeram o contrário que prometiam, caspas!

Agora lavados, secados naturalmente e com definição!

Por meu cabelo ser volumoso notei uma diferença assim que começou a secar, o volume reduziu aproximadamente 20% (porque conheço bem o volume do meu cabelo), os cachos ficaram mais definidos, inclusive os que estão sem definição e testei deixando secar naturalmente, sem amassa-los para definir os cachos.


Enquanto secava ao natural.


Os pontos positivos foram justamente cumprir o que o rótulo promete;

Lembrando que a linha UMidx MULT  S.O.S é para cabelos cacheados e lisos.
Outro ponto positivo é a tampa do shampoo e do condicionador, que não deixa que desperdice o produto. O cheiro é MARAVILHOSO!

E o creme de pentear vem num pote de 1 quilo, bem concentrado e com textura firme, parece creme de hidratação, muito bom mesmo.

Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear (aberto) textura bem cremosa.


O único ponto negativo para mim é que as embalagens de shampoo e condicionador vem apenas 300ml cada, o que para meu cabelo é pouco, mas a os produtos são baratos, então está tudo bem.

Antes de lava-lo, sem definição, embaraçado, etc ...

­­

Quero agradecer pelos presentes da Never Cosméticos, que foi muito generosa comigo, e independente deste fato, eu a recomendaria de qualquer forma, pois os produtos da marca são de qualidade, representam bem o que prometem e o preço é acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário